Bodas, o aniversário de casamento!

Bodas, o aniversário de casamento!

por: Amanda Mota

Comemorar o amor nunca é demais e exatamente por isso, depois da festa de casamento, a união do casal é celebrada todos os anos porém, alguns anos são como marcos na história da relação e ganham celebrações especiais.

São as famosas Bodas. As mais conhecidas são nas comemorações de 25 e de 50 anos de casados, de Prata e Ouro respectivamente, mas nada impede que sejam comemorados os outros anos.

Imagina só que surpresa deliciosa ser presenteado (a) com uma festa para renovar os votos do casamento? Ou mesmo planejar essa data especial para ser comemorada com a família e os amigos.

Entre os detalhes da festa, a dança dos noivos é um ponto alto, muito esperado. Escolher um ritmo ou até mesmo uma música que faça parte dessa história pode até reacender a relação. Trazer uma lembrança da época do namoro, reviver os motivos pelos quais vocês decidiram se casar… A dança aproxima, literalmente, o casal.

E não é preciso saber dançar! Com a coreografia montada e os ensaios a dança vai criando forma e, quem sabe, os dois passam a ter inclusive um hobbie para curtirem juntos depois da festa, trazendo ainda mais cumplicidade e diversão para a relação.


Saiba mais sobre as possibilidades de coreografias para as bodas clicando aqui, e para ver um vídeo de ensaio de bodas, clique aqui.