Exercitando-se sem rotina

Exercitando-se sem rotina

por: Amanda Mota

Antigamente, quando falávamos em horário de trabalho, era comum ouvir o termo “horário comercial”, que varia entre as 8h até às 18h. Atualmente muitas empresas ainda seguem esse padrão, porém, com as novas demandas e o mundo virtual, vem se adotando novos tipos de condições de trabalho, às vezes por hora, outras vezes por produção.

Sendo assim, há muitas pessoas que fazem hoje um horário de trabalho mais alternativo. Alguns com o intuito de fugir do trânsito nos horários de pico, outros para otimizar o espaço dos escritórios, para atender a reuniões em outros países, e vários outros motivos. Home office também está sendo muito adotado e traz benefícios em vários aspectos.

Também podemos ver um aumento no número de autônomos e empreendedores que consequentemente também tem horários flexíveis e fora do habitual.

Mesmo quem, na teoria, tem um horário fixo, muitas vezes se vê “preso” por conta de uma sobrecarga de trabalho ou alguma situação que saiu do controle e precisa ser resolvida naquele momento.

Com tantos novos perfis, mudanças e horas extras, tem muita gente que acaba priorizando só o trabalho e não consegue manter uma atividade física regular, por falta de tempo ou rotina.

Sabemos da importância de cuidar da saúde e também do quanto pode ser relaxante escolher uma atividade para liberar o stress do dia-a-dia e para atender essa demanda que exige de nós também uma flexibilidade, criamos ao Plano Passe Livre.

Com ele, você pode frequentar a escola no horário que quiser*, sem a necessidade de agendamento prévio**. Escolha a aula que prefere dentro da grade do plano e venha ser feliz! São 13 turmas de modalidades diversas, que atendem aos gostos mais variados: Ballet Clássico, Ballet Fit, Contemporâneo, Dança do Ventre, Hip Hop, Jazz, Muay-Thai Fit Feminino, Pilates Solo, Sapateado, Stiletto, Video Dance, Yoga e Zumba.

As modalidades envolvem aulas que trabalham a parte fitness como o condicionamento físico, coordenação motora, alongamento, equilíbrio, postura, perda de peso e outras aulas mais dançantes que envolvem musicalidade, ritmo, sensualidade, leveza, animação. E se seu intuito é ir além do físico, também é possível “exercitar” a mente, ampliar sua rede de contatos fazendo amizades e se divertindo muito.

O plano Passe Livre também é uma ótima indicação para quem não gosta de rotinas em exercícios. Você pode variar a modalidade na frequência que quiser. Cansou de uma aula? Passa para a próxima turma e vai conhecendo um pouco de tudo até chegar na sua preferida.

As aulas individuais não têm um nível exigido como na Dança de Salão (iniciante, intermediário, avançado…) e por isso é possível essa circulação entre as modalidades. Cada aluno trabalhará o que é proposto pelo professor dentro do seu limite.

Outra dica é para quem tem disponibilidade e interesse em mais de uma turma. Você não precisa escolher apenas uma, pelo contrário, como o próprio nome sugere, com o Passe Livre você tem free pass, ou seja, entrada livre para fazer quantas modalidades quiser, quantas vezes por semana conseguir, ilimitadamente.

Ficou na dúvida sobre o que fazer? No nosso site você pode consultar a grade de aulas, verificar os horários e entender um pouco mais sobre cada modalidade, para ver o que mais te agrada e poder fazer sua escolha. Clique aqui!

O Passe Livre tem uma mensalidade única, o que o torna bem interessante financeiramente falando, para quem se encaixa nesses perfis que citamos acima. Quer entender mais sobre ele? Veja os detalhes clicando aqui!

Estabelecer uma certa rotina na vida ajuda a equilibrar o tempo entre as várias funções que temos.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: