Hatha Yoga pelas manhãs

Hatha Yoga pelas manhãs

por: DM

Café não é tudo que ajuda o corpo a acordar de manhã. Ter hábitos saudáveis fazem com que o seu dia seja muito mais produtivo.

Aquele despertador colocado na soneca, aquela mexidinha no celular antes de dormir, ou simplesmente aquele pensamento de que eu só acordo cedo para trabalhar, são atitudes que quando combinadas e afastadas de você mesmo, ajudam a dar aquela espreguiçada no corpo e a levantar com disposição para uma nova rotina.

Agora que você já teve algumas dicas de como pular da cama, por que não pensar em inserir um exercício físico matinal? Pensando em todos os benefícios que poderíamos oferecer aos nossos alunos, trocamos as nossas aulas de Yoga do período noturno, para o período matutino. Pensa que gostoso você chegar na escola com a luz do dia, em um ambiente calmo e tranquilo, todo preparado para despertar seu corpo e te preparar para o dia?

O Hatha Yoga alia as posturas (Ásanas) que trazem um maior vigor físico, flexibilidade, tônus muscular, equilíbrio e energia, e a parte da respiração (Pranayama), que trazem maior concentração, equilíbrio psíquico, tranquilidade e autoconhecimento. Um alinhamento entre o corpo, emoção e comportamento.

A nossa aula de Yoga não tem nível, é um momento em que você vai aprender a escutar seu corpo e se relacionar com ele dentro da sua própria limitação. Com o decorrer da prática, de no mínimo 1x na semana, você vai observando a sua evolução. Por isso recomendamos que você tenha seu próprio tapetinho, assim você consegue estender o que foi aprendido na sala de aula, para sua casa, no parque, ou onde você se sentir confortável para praticar.

Venha se encontrar com a gente, uma aula para todos!

Todas as segundas e quartas às 8h.

Agende uma aula experimental, clicando aqui.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: