Tudo o que você precisa saber para se tornar um bolsista

Tudo o que você precisa saber para se tornar um bolsista

por: Amanda Mota

As aulas de Dança de Salão pedem que todos os alunos tenham um par para treinar e praticar os passos durante a aula, pensando nisso, buscamos ter sempre em nossa equipe pessoas disponíveis para cumprir o papel do bolsista em sala.

Esse papel consiste, basicamente, em formar pares com quem eventualmente não tenha e para isso é preciso atender alguns pré-requisitos básicos, mas muito importantes:

- Disponibilidade
É necessário que o interessado em ser bolsista tenha, pelo menos, dois dias livres na semana para que possa vir a escola e frequentar as aulas onde houver necessidade.

- Paciência
O futuro bolsista começa a praticar em aulas de turmas iniciantes, que precisam de tempo para assimilar determinados movimentos. É de extrema importância que ele tenha calma com as dúvidas que possam surgir e constantes repetições de movimentos. Ele não deve corrigir o aluno e sim orientá-lo a perguntar ao professor sempre que houver dúvidas.

- Simpatia
Por representar a escola e muitas vezes ser o primeiro contato entre a escola e o aluno, o bolsista precisa estar de bom humor e ser atencioso com o aluno.

- Não e necessário saber dançar
Com o ingresso nas turmas iniciantes, o bolsista aprenderá os passos desde o básico. Os pontos citados anteriormente são muito mais importantes do que saber dançar inicialmente.

Em contra partida ele terá como benefício o livre acesso as aulas de danças de salão e será isento do valor da mensalidade. Devido a frequência maior em aulas, terá mais tranquilidade em executar os movimentos e sua evolução será mais rápida.

Tem interesse em fazer parte da nossa equipe? Entre em contato conosco!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: