Tudo que você precisa ler para parar de postergar

Tudo que você precisa ler para parar de postergar

por: Amanda Mota

Estamos aqui para pôr fim em todas as suas desculpas para não se exercitar!

1 - Não tenho tempo.
Com o plano Passe Livre você pode vir a escola em horários diferentes e sem precisar de agendamento prévio. A hora que pintar uma vaguinha na agenda, é só vir. Das 8h da manhã até as 22h da noite têm aula e se durante a semana for muito corrido pra você ainda abrimos aos sábados!

2 - Me canso de praticar a mesma atividade por muito tempo.
Temos mais de 20 modalidades diferentes! Você pode escolher dançar, trabalhar o corpo, a mente, se divertir, fazer junto com o marido, com o filho, com os pais, fazer amigos… Se você cansar e quiser experimentar alguma outra modalidade, somos bem flexíveis com relação a troca.

3 - Não gosto de dançar.
A dança de salão, sem dúvida, é nosso carro chefe e foi onde tudo começou no entanto, trabalhamos com o conceito de “Dança e Movimento”. Somos muito mais que uma escola de dança. Oferecemos atividades diversas que podem envolver, ou não, algum tipo de dança ou música.

4 - Preciso de algo para perder peso.
Nossas modalidades Fitness são muito procuradas. Zumba, Ballet Fit, Muay-Thai Feminino e Pilates Solo, cada uma com seu estilo, trabalhando o corpo e condicionamento físico.

5 - Não posso perder peso mas queria me exercitar.
Manter o corpo ativo e em movimento é muito importante para a saúde. Você pode optar por atividades que não sejam aeróbicas, como o Pilates Estúdio e o Yoga.

6 - Tenho um filho e não tenho com quem deixá-lo.
Dependendo da idade do seu filho, é possível que você faça alguma atividade com ele, como é o caso da Dança Materna e do Pilates Baby. Há também a possibilidade de você encaixar atividades diferentes em um mesmo horário e assim vocês aproveitam para curtirem um tempo a mais juntos, antes e depois da aula.

7 - Não tenho par para dançar.
As danças de salão são dançadas a dois, mas isso não quer dizer que você precise levar um par com você. Outras pessoas também procuram por essa atividade sozinhas e, mesmo em caso de turmas com muitos casais, também temos uma equipe que auxilia na formação dos pares e ninguém fica sobrando.

8 - Gosto de dançar, mas não com outra pessoa.
As danças individuais são ótimas para quem quer curtir a vibe sozinho. A gama de estilos é bem grande e passa por Contemporâneo, Sapateado, Hip Hop, Stiletto, Dança do Ventre, entre outros.

9 - Acho que já passei da idade.
Turmas iniciantes não tem relação com idade. Você pode começar o ballet que sempre quis fazer e nunca teve tempo, pode aprender a se soltar com o Video Dance e suas coreografias famosas ou se preferir encontrar uma turma “da sua época”, indicamos as aulas especiais para terceira idade.

10 – Tenho vergonha.
Sabia que para todas as modalidades é possível contratar uma aula particular? Seja uma única aula, ou um pacote até a vergonha passar e a coragem para entrar em uma turma chegar.
E claro, todas as turmas possuem nível, então ao procurar uma aula, você será direcionado para a que mais se adequa a você!
leia mais...

11 - Não tenho dinheiro, mas tenho muito interesse e disponibilidade.
Já pensou em ser bolsista? Temos uma equipe que compõe as aulas e Dança de Salão e ajuda a formar os pares. Saiba mais sobre como fazer parte da equipe na matéria que falamos sobre isso. leia mais...

E aí, ficou ainda alguma desculpa pelo caminho? Manda pra gente que nós temos a resposta certa pra você começar já!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: