Sapateado Infantil

sapateado infantil

Gostaria de receber mais informações sobre Sapateado Infantil, entender melhor o funcionamento das aulas ou até mesmo solicitar novos horários? Entre em contato:

Preferência de contato:
whatsapp e-mail

O sapateado é um estilo de dança que mescla o visual e o sonoro. A dança é vibrante e cheia de alegria e o som proporcionado pelos sapatos típicos são ritmados e ajudam a dar mais energia a arte.

A criança praticante desenvolverá o ritmo e a musicalidade, além de trabalhar a coordenação motora e o condicionamento físico.

Categoria:
Infantil

Professor:
Bruno Paiva

Horários:

Dia(s) Horário
Segunda 17h00
nossos valores

Precisa um novo horário? Deixe seu contato em nossa lista de espera.

Importante:
Para conferir nossa grade completa de aulas e valores, clique aqui.

Modalidades Similares

ballet baby

ballet baby

ballet infantil

ballet infantil

hip-hop infantil

hip-hop infantil

jazz infantil

jazz infantil

k-pop infantil

k-pop infantil

pilates crianças

pilates crianças

sapateado infantil

sapateado infantil

vídeo dance infantil

video dance infantil

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas:

bruno paiva

bruno paiva

Sapateado

Bruno nasceu em Volta Redonda, onde iniciou seus estudos em Dança Contemporânea, Sapateado, Jazz e Ballet Clássico.

Sempre foi aluno de projetos sociais até que se mudou para o Rio de Janeiro no ano de 2012, a convite da Spinelli Escola de Dança, sua primeira escola de formação. Carrega como de suas experiências profissionais a participação no Boston Internacional Ballet Competition. Em busca de mais estudos e aperfeiçoamentos, frequentou Companhia Brasileira de Ballet, Centro de Movimento Deborah Colker e fez parte da Comrua - Companhia de Dança de Niterói.

Em 2014 mudou-se para São Paulo. Ingressou no Ballet Stagium e deu continuidade à sua formação clássica na Especial Academia de Ballet, fazendo parte da Companhia Brasileira de Danças Clássicas que lhe proporcionou a participação em Ballet's como Raymonda na abertura do Danzamerica na Argentina. Bruno esteve também em palco com o Ballet Mariinsky da Rússia em "Le Corsaire".

Logo cedo descobriu um amor por ensinar, passou por diversas escolas, ministrou workshops e desde 2017 vem trabalhando como Couching de Sapateado e Jazz para Teatro Musical.