A Dança dos Noivos

A Dança dos Noivos

por: Amanda Mota

Em muitas culturas a dança simboliza rituais de passagem, de comemorações, de festa... Aqui no Brasil, por mais que não seja um padrão ou algo estipulado como cultural, a dança dos noivos tem ganhado muitas adesões e trazido mais brilho e alegria para festas de casamento.

É uma forma de celebrar uma nova etapa da vida, de ilustrar a história do casal através da música. Um momento muito especial que merece ficar gravado.

A criação de coreografias de casamento é feita de forma personalizada, ou seja, cada casal conta sua história, escolhe sua música e nós cuidamos da edição e montagem da dança.

E não se preocupe se você ainda não sabe dançar! Os ensaios são feitos com bastante carinho e cuidado para que tudo fique a gosto dos noivos.

O repertório é extenso: valsas clássicas, músicas românticas para um bolero apaixonado, reprodução de algum trecho de filme, forró, sertanejo, rock... o estilo quem define são os noivos. Vale também chamar os padrinhos e caírem na dança em um flash mob divertido.

Seja para casamento, bodas, debutante ou algum outro projeto especial, contratar um profissional para cuidar de todos esses detalhes vai trazer mais segurança e conforto para que vocês aproveitem a festa.

Em nosso canal no Youtube você pode ver alguns exemplos de coreografias, confira.

Para mais informações, entre em contato.



Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: