Aulas Adaptativas

Aulas Adaptativas

por: DM

Você sabe o que é uma aula adaptativa?

Quando o aluno só tem a possibilidade de entrar em alguma turma que já está em andamento, e ele não tem conhecimento nenhum, a chance dele ficar perdido e assim acabar desanimando é imensa. Para o aluno que já está fazendo a turma desde o início também é um pouco desestimulador, e para o professor um pouco complicado conseguir dar a atenção necessária.

Pensando em todos esses fatores, indicamos uma aula adaptativa, que nada mais é do que uma aula particular focada no que já foi trabalhado na turma, direcionando o aluno assim a já entrar na turma apto para acompanhar o nível em andamento.

Essas aulas são indicadas para qualquer modalidade, seja ela de dança a dois, ou uma modalidade específica como Jazz, Flamenco ou Hip Hop. Claro que se a turma for muito avançada, não será coerente a aula adaptativa e sim à espera da abertura de uma nova turma para o aprendizado do conteúdo desde o início.

Já viu a nossa grade de aulas? Clique Aqui. Consegue se encaixar em uma turma iniciante? Caso não, fale com a gente sobre a aula adaptativa, e não espere mais para começar a dançar.

Estamos te esperando!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: