Dança de Salão aos Sábados

Dança de Salão aos Sábados

por: Amanda Mota

Muitas vezes nos vemos em uma rotina complicada na semana, sem um horário fixo padrão ou tendo que gerenciar muitas atividades como trabalhar e estudar. Se você quer fazer uma atividade em casal, pode ser ainda mais difícil conciliar as agendas.

Pensando em quem quer fazer uma atividade prazerosa, movimentar o corpo e se divertir, mas não tem tempo pra isso durante a semana, no dia 14/04 (sábado) às 10h faremos uma aula aberta para nova turma de dança de salão iniciante.

A dança de salão inclui os ritmos: forró, samba de gafieira e bolero. Uma ótima forma de ter o primeiro contato com a dança.

Através da dança você trabalhará vários benefícios físicos como a coordenação motora, alongamento, postura e também a parte emocional, fazendo uma atividade em grupo você amplia sua rede de amigos, se diverte e relaxa ao som de boas músicas. Para quem vem com um par, é uma ótima forma de conexão e literalmente de parceria.

Mas se você não tem par, não se preocupe! Aqui nós temos uma equipe preparada para formar os pares com nossos alunos que chegam sozinhos na escola. Para saber mais, confira a matéria: preciso ter par para começar uma aula de dança de salão.

As inscrições para a aula aberta já estão sendo feitas. Garanta sua vaga através do nosso whatsaap: 97711-9282

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: