Especial Dia das Mães –
Eu cuido de você, você cuida de mim!

Especial Dia das Mães – <br> Eu cuido de você, você cuida de mim!

por: Amanda Mota

A maturidade da fase adulta nos faz ter mais consciência da importância do tempo e dos cuidados com a saúde. Manter uma rotina que mescle exercícios, descanso, boa alimentação e ainda ter tempo para o lazer pode se tornar um verdadeiro malabarismo.

Para otimizar o tempo e cuidar não só da sua saúde como também da família, Janaina Costa optou pelas aulas de Pilates Estúdio junto com os pais.

“Minha mãe sempre foi minha melhor amiga, poder fazer uma atividade com ela é maravilhoso, faz muito bem para o nosso relacionamento”. Ela nos conta que juntas se ajudam nos exercícios e se motivam para continuar frequentando as aulas, cuidando da saúde e do bem-estar uma da outra.

Ela relata ainda que incluir essa atividade na rotina trouxe mais proximidade pois conseguem se ver e conversar com mais regularidade e indica a prática para todos! “Estamos muito contentes com essa atividade juntas”.

O Pilates é indicado para todas as idades e na modalidade Estúdio é possível fazer treinos personalizados para cada aluno, pois atendemos no máximo três pessoas por aula.

Cuidar de quem cuidou de você a vida toda é uma forma muito carinhosa de demonstrar sua gratidão e seu amor.

Saiba mais informações sobre o Pilates.