Espetáculo 2019

Espetáculo 2019

por: DM

A preparação de um Espetáculo é uma intensa trajetória. Veja o passo a passo e se envolva com ela.

-Tema
Aqui em nossa escola gostamos de desenvolver um “tema”, assim fica gostoso assistir ao Espetáculo e acompanhar a historinha que cada ano vem com ele. É a partir daí que tudo é sendo criado e elaborado.

- Professores
Com os temas definidos, começa o desafio para os professores. Como são muitos modalidades de aulas diferentes, nem sempre é fácil trabalhar o tema proposto, mas é isso que torna a criação mais emocionante. Hora de escolher a música e pensar na coreografia.

- Alunos
Depois de tudo definido, chega a hora de envolver vocês alunos, contar sobre o tema, músicas e ideias que vão surgindo nesse processo coreográfico. Com o grupo definido, música e tema, a decisão do figurino também é tomada nessa fase.

- Convidados
Claro que todo “artista” quer plateia, e aí além do frio na barriga, vem aquela vontade de chamar todos que amamos para nos prestigiar e ver o trabalho que fizemos durante todo esse processo.

Se empolgou? Vem fazer parte desse momento com a gente. Todas as coreografias são elaboradas de acordo com o nível da turma. Não fique com medo de não acompanhar, você vai adorar participar!

Veja as informações para o Espetáculo 2019

Tema: ANOS 90
Dia: 17/11
Local: Teatro Humboldt (Av. Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525)

Maiores informações pelo nosso whastapp clicando aqui.