Setembro chegou trazendo novidades!

Setembro chegou trazendo novidades!

por: Amanda Mota

Estamos sempre atentos às necessidades e demandas dos nossos alunos e de quem ainda está em busca de uma atividade. Exatamente por isso, periodicamente avaliamos nossa grade de aulas para verificar o que podemos oferecer de novo, seja relacionado aos horários ou a novas modalidades de aula que estão sendo procuradas.

Para setembro, fiquem ligados pois temos turmas para vários gostos e faixas etárias, todas iniciantes. Veja qual delas combina mais com você:

Dança de Salão
As famosas danças a dois são o carro chefe das aulas aqui da escola. Em uma mescla de estilos que incluem o Forró, Samba de Gafieira e Bolero, você terá contato com alguns dos principais ritmos da Dança de Salão, aprendendo desde a base e evoluindo conforme a prática. Apesar de serem estilos dançados em par, a boa notícia é que você não precisa trazer um para começar e nem precisa saber dançar, pois a turma é de nível iniciante.
Quando: Quintas-feiras, 20h

Salsa
Um dos mais conhecidos estilos de dança pelo mundo, a Salsa traz criatividade e sensualidade para a dança a dois. Com uma movimentação cheia de energia, você ganhará mais desenvoltura e segurança para dançar até sozinho se for o caso! Os shines (charmes utilizados para enfeitar a dança) são muito presentes e deixam a dança ainda mais bonita.
Quando: Quintas-feiras, 19h

Sertanejo
Um dos ritmos específicos mais procurados por aqui, o Sertanejo cresceu nas baladas e vem ganhando força dentro das aulas de dança, trazendo mais técnica aos passos, sem perder o charme. Na aula de ritmo específico, o estudo é direcionado para um único ritmo e com isso os alunos avançam mais rapidamente e logo se sentem seguros para dançar. Agora, com possibilidade de aula aos sábados para quem não tem tempo durante a semana.
Quando: Sábados, 11h

Yoga
Se você não é da turma dos dançarinos mas queria iniciar uma atividade física, nós temos algumas opções por aqui também. O Yoga, além de trabalhar o corpo, ativa a mente e traz mais equilíbrio para a vida. Essa nova turma, visa atender quem prefere uma atividade antes do trabalho, para começar o dia com mais energia e disposição. Por aqui, o estilo praticado é o Hatha, o mais tradicional e que se adapta a vários perfis de público. A aula é feita de forma a acolher tanto quem já praticou como quem está em sua primeira experiência, pois é possível executar os movimentos dentro do limite de cada pessoa, tornando a prática agradável e relaxante.
Quando: Segundas e Quartas, 8h.

Hip Hop
Uma das vertentes das danças urbanas e muito procurado pelos adultos, agora será possível explorar todos os benefícios do Hip Hop também para os pequenos. Coordenação motora, criatividade e segurança são alguns dos pontos fortes dessa aula divertida e cheia de energia. Fiquem atentos a classificação de idade para trazer seu filho na turma que mais se encaixa pois cada aula é elaborada de forma a aproveitar o melhor de cada fase.
Quando: Sextas: 15h /Turma Teens (9 a 13 anos)
Quartas, 18h /Turma Infantil (5 a 8 anos)


Ballet Adulto
Aquele sonho antigo de dançar Ballet agora é possível! Para quem sempre quis mas nunca conseguiu, seja por falta de tempo, seja por ter outras atividades como prioridade, vamos começar uma turma adulta iniciante, ou seja, não é preciso ter praticado anteriormente para acompanhar. A aula não é profissionalizando portanto, a técnica e a dança é passada de forma mais leve, sem o rigor que naturalmente é exigido do Ballet.
Quando: Sábados, 9h

Ballet Infantil
Uma ótima atividade para as crianças, o Ballet traz benefícios diversos para o corpo, como postura, alongamento e consciência corporal. Na aula, elementos lúdicos serão trabalhados estimulando também a criatividade, o trabalho em equipe, raciocínio e a memória. Tudo bem pensado de forma com que as crianças sejam capazes de acompanhar e se desenvolver de acordo com a sua idade.
Quando: Sábados, 9h / Faixa etária de 5 a 8 anos

Flamenco
O Flamenco integra a dança, o canto, poesia e violão para expressar sentimentos profundos, por isso é conhecido pela sua grande intensidade emocional. Para criar sua dança, os bailarinos recorrem aos braços e punhos, giros e sapateados, ritmos e contratempos que se convertem em música também.
Quando: Quintas, 19h

Temos recebidos muitos pedidos de mães e pais que gostariam de fazer algo e trazer também os filhos, para uma atividade adequada a idade deles. Já temos algumas possibilidades (como essas novas turmas de Ballet) e aos poucos vamos implementando mais e mais opções.

Se você quer muito iniciar alguma aula que não está encaixando na sua agenda, fale com a gente e vamos tentar te atender. Envie um e-mail para contato@dafnemacruz.com.br ou pelo nosso whatsapp e explique as suas necessidades. Quem sabem não temos algo especial para você?

E se você gostou das novas turmas de setembro, agende uma aula experimental! Você terá um gostinho de como será a aula para continuar na turma regular.

Consulte nossa grade de aulas e veja também outras possibilidades de turmas e horários clicando aqui.