Stiletto – charme, elegância e poder!

Stiletto – charme, elegância e poder!

por: Amanda Mota

Trabalhar o autoconhecimento e o resgate da feminilidade não é uma tarefa fácil. Muitas vezes é difícil até saber por onde começar. Conhecer as possibilidades e limites do seu corpo pode ajudar muito nesse processo e a dança pode ser uma ótima aliada nessa busca.

As modalidades de dança individual trazem consigo uma consciência corporal intensa, você precisa ter total controle dos movimentos e a repetição dos passos exercita o corpo trazendo bastante tônus muscular.

Pensado para quem quer trabalhar a sensualidade e a feminidade, o Stiletto mistura técnicas de jazz e ballet com o desafio de dançar em cima do salto alto.

O maior obstáculo inicial é perder a timidez. Uma dica é pensar que todas estão na aula com o mesmo objetivo, então não tem certo ou errado. Com o decorrer das aulas você ganha mais controle dos movimentos do corpo, postura e equilíbrio. O professor vai ajustando detalhes finos como a delicadeza das mãos e braços, alternando com movimentos bruscos e apimentados de pernas e quadril.

A expressão não só do corpo é trabalhada mas também gestos e feições que trarão mais charme, elegância e sensualidade para a dança. Tudo vai depender da proposta da coreografia. O famoso “carão” faz parte do show.

Para animar tudo isso, as coreografias são regadas ao som de Madona, Beyoncé, Anitta e outras divas inspiradoras. O Stiletto traz muitos benefícios para o corpo mas acima de tudo para a auto estima. Você vai sair desfilando por aí!

Venha fazer uma aula experimental grátis, agende pelo whatsaap: 11 97711-9282. Saiba mais informações clicando aqui.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: