Nosso Time

dafne macruz

dafne macruz

dança de salão

paula trigueiro

paula trigueiro

dança do ventre

michael da silva

michael da silva

Fit Dance Zumba Fitness

gabriel shimoda

gabriel shimoda

K-Pop

danilo sucesso

danilo sucesso

Samba no Pé

matheus chokz

matheus chokz

Hip Hop

giulia emannuelle

giulia emannuelle

Ballet Clássico Jazz

mar?alzinho

marçalzinho

Dança de Salão

jenifer santana

jenifer santana

Ballet Clássico

dafne macruz

Dafne Macruz

Dança de Salão

Em 2002 ingressou no Grupo "Meninos do Morumbi", onde adquiriu toda base de Dança, Canto e Música. A partir daí, nasceu a vontade de seguir na dança profissionalmente.

No período de 2002 a 2005 fez cursos intensivos de Circo, Teatro, Ballet e Jazz, abrindo caminho para sua entrada na Faculdade de Comunicaçao das Artes do Corpo com habilitaçao em Dança (PUC-SP) em 2005. Durante o período da faculdade seu interesse por Dança de Salao surgiu, veio entao a procura de sua especializaçao na Escola do Mestre Jaime Arouxa, onde estudou e fez parte de sua equipe.

Profissionalmente já foi Professora de Dança Livre, Coreógrafa e Produtora de grupos de Dança Moderna, mas sua grande paixao é a Dança de Salao, curso que já foi ministrado em grandes empresas, como Academia Runner, Centro do Professorado Paulista (CPP), Associaçao dos Funcionários Públicos do Estado de Sao Paulo (AFPESP) e outros.

Todos esses locais lhe deram experiencia para montar sua primeira Escola de Dança (Espaço de Dança & Arte Dafne Macruz), de 2009 a 2013, tempo esse que lhe deram base para finalmente montar o seu tao esperado sonho, algo a a mais que uma Escola de Dança, o Dafne Macruz Dança & Movimento.

Paula Trigueiro

Dança do Ventre

Paula Trigueiro, nascida em São Paulo, formada em Direito e apaixonada por dança.

Iniciou seus estudos na Dança do Ventre no ano de 2007, na Casa de Chá Khan El Khalili e, posteriormente deu seguimento aos estudos no Centro Cultural Shangrila House.

Desde então tem buscado conhecer a fundo a dança, cultura e história do mundo Árabe, e em seus incessantes anos de estudo pode se qualificar com profissionais de destaque no mercado da dança oriental, como Lulu From Brasil, Julli Mariano, Jade El Jabel, Nagla Yacoub, Esmeralda Colabone, Mahaila El Helwa, Aziza Mor Said e Marcia Dib.

Atualmente integra o quadro de professoras do Centro Cultural Shangrila House, desde 2013, bem como possui o título de bailarina Noites do Harém, com Padrão de Qualidade Khan El Khalili, renomada Casa de chá Egípcia considerada um dos berços da dança do ventre no Brasil.

Michael da Silva

Fit Dance Zumba Fitness

Cursando Educação Física pela Faculdade Uninove, Michael é jogador profissional de Futebol Americano, instrutor de Zumba (Zin), Coreógrafo de Flash Mob e é organizador de eventos de MasterClass de Zumba.

Fã de esportes desde pequeno, tem formação em Muay-Thai e Boxe e é praticante de outras artes marciais, como a Capoeira.

Michael participa frequentemente dos cursos oferecidos pela Fitness Brasil e traz esses conteúdos para suas aulas, que aliam diversão e muita energia.

Bruno Paiva

Bruno Paiva

Sapateado

Bruno nasceu em Volta Redonda, onde iniciou seus estudos em Dança Contemporânea, Sapateado, Jazz e Ballet Clássico.

Sempre foi aluno de projetos sociais até que se mudou para o Rio de Janeiro no ano de 2012, a convite da Spinelli Escola de Dança, sua primeira escola de formação. Carrega como de suas experiências profissionais a participação no Boston Internacional Ballet Competition. Em busca de mais estudos e aperfeiçoamentos, frequentou Companhia Brasileira de Ballet, Centro de Movimento Deborah Colker e fez parte da Comrua - Companhia de Dança de Niterói.

Em 2014 mudou-se para São Paulo. Ingressou no Ballet Stagium e deu continuidade à sua formação clássica na Especial Academia de Ballet, fazendo parte da Companhia Brasileira de Danças Clássicas que lhe proporcionou a participação em Ballet's como Raymonda na abertura do Danzamerica na Argentina. Bruno esteve também em palco com o Ballet Mariinsky da Rússia em "Le Corsaire".

Logo cedo descobriu um amor por ensinar, passou por diversas escolas, ministrou workshops e desde 2017 vem trabalhando como Couching de Sapateado e Jazz para Teatro Musical.

arielle rocha

Arielle Rocha

Pilates Estúdio

Fisioterapeuta formada pela Universidade Paulista UNIP em 2017.

Sua formação e especialização em Pilates (Solo e Aparelho) e Pilates Suspenso foi concluída pelo Grupo Voll, no ano de 2016.

Possui também cursos especializados em Treinos Funcionais, Correções Biomecâmica e Técnicas de intensificações aplicadas ao método Pilates concluída em 2019.

Gabriel Shimoda

K-Pop

Nascido em São Paulo/SP, teve seu primeiro contato com a dança aos 13 anos na cidade de Recife/PE, onde residiu e começou seus estudos.

Em 2011, co-fundou o grupo cover de m�sica Pop Coreana K-Hyung, competindo em mais de trinta concursos. No ano de 2013, começou a se apresentar profissionalmente em eventos de cultura Pop.

Iniciou seus estudos formais em Danças Urbanas com o professor Sung Ju No e também em Dança Contemporânea e Ballet Clássico. No início de 2018, foi a Los Angeles/CA para intercâmbio e estudo nas escolas Movement Lifestyle e Kinjaz Dojo, com Shaun Evaristo, Mike Song, Taryn Cheng e outros coreógrafos renomados da indústria das Danças Urbanas.

Foi membro da companhia de Dançaas Urbanas DC Company, conquistando o primeiro lugar junto ao grupo no Bravos Festival de Dança (2018) e Meeting Hip-Hop (2018).

Rogério Almeida

Sertanejo

Começou na dança em 2009, acompanhando o profissional Eraldo Alves. Em 2011 ingressou como bolsista na escola Jaime Arôxa e na Cia de Dança Renato Veronezi onde permaneceu até 2014. Desde então passou por várias escolas como, Boombox, Universo da Dança, Peralta e Force Fit.

Hoje segue seu estilo ministrando aulas em congressos e nas escolas Instituto da Dança, Academia Hage, Renata Dornelas e Dafne Macruz Dança & Movimento.

Se mantém atualizado participando da companhia e grupo de estudos Vanessa Jardim e Rubia Frutuoso.

Tatiane Fittipaldi

Jazz Funk

Bailarina há 17 anos, formada em Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance.

Cursou Ballet Clássico na Escola de Dança de São Paulo (fundação Theatro Municipal) com o diretor do curso de formação da escola, Luis Ribeiro, atualmente seu professor. Cursa também aulas de Ballet, Jazz, Hip Hop, Jazz Funk e Video Dance.

Integrante da ala coreografada da Sociedade Rosas de Ouro no carnaval 2017. Atualmente organiza e coreografa Flashmobs, ministra aulas de dança em escolas particulares.

Além de bailarina, é cantora, coreógrafa e formada em química.

Danilo Sucesso

Samba no Pé

O estudo da relação corpo e movimento são uma paixão e uma constante na vida de Danilo Sucesso. Professor, dançarino e coreógrafo, iniciou na dança em 2005.

Participou de concursos de salsa, cias de danças e principais congressos no Brasil. Artista convidado, faz tour com shows e aulas pela Europa e América do Sul. Animador de festas, faz entretenimentos para eventos sociais e corporativos. Vem aprimorando também seus conhecimentos profissionais, em congressos, workshop, além de aulas particulares com renomados nomes da dança. Tem como carro chefe os principais ritmos da Dança de Salão.

Faz coreografias para casamentos, aniversários, vídeo clips e espetáculos. Tem como projeto de vida, mudar positivamente a vida de cada aluno, com alegria, conhecimento e responsabilidade.

João Vitor

Video Dance

Dançarino e ator, passou por variados cursos e intensivos para se aperfeiçoar. Cursou Danças Urbanas, Jazz, Sapateado e Dança de Salão, além dos cursos de Teatro e Teatro Musical.

É integrante da Cia Espiral de Dança Teatro e professor nas escolas Milena Malzoni Dance Center, Escola Paulista de Dança e faz parte também do nosso time.

Se mantem atualizado frequentando workshops com profissionais de renome na área das Danças Urbanas em eventos como Rioh2k (no Rio de Janeiro) e Fih2 (em Curitiba), e também nos grupos de eventos e pesquisa Nkdance e DCompany.

Verônica Cuencas

Ballet Clássico Contemporâneo

Bailarina há 18 anos, integra a Sopro Cia de Dança desde 2016. Iniciou seus estudos na academia de dança Narcisa Coelho, escola responsável pela sua formação em dança, onde obteve experiência em Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz e Musical.

Recebeu bolsa de estudos de ballet clássico em Cuba, concedida pelo CENTRO PRÓ DANZA DE CUBA e o espaço cultural Eldorado, em 2011.

Matheus Chokz

Hip Hop

Ingressou no mundo da dança em 2012, em uma ONG do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, onde em seu próprio bairro descobriu seu amor pela arte.

Após três anos fazendo aulas, passou a trabalhar como professor de Hip Hop em um estúdio de dança na região do Capão Redondo. Mesma época que começou a frequentar outros estádios e estudar a dança de uma forma mais aprofundada.

É especializado em Hip Hop Dance, variando e detalhando bastante sua dança também nas intenções da modalidade. Trazendo influências contemporâneas e das outras vertentes urbanas como o House, Dancehall, Popping, Locking, Krump, Break, etc.

Dançarino, professor e coreógrafo, exerce também a função de coreógrafo e daçarino do cantor Nathan Barone, trabalhando com shows e gravações.

Marcela Gobel

Ballet Clássico Ballet Ponta Body Dance Progress

Bailarina, Atriz, Professora e Coreógrafa.

Dedica-se aos estudos e aperfeiçoamentos desde 1994, quando iniciou no Ballet aos 5 anos. Desde então participou de diversos festivais, apresentações regionais e nacionais.

Sua formação é em Ballet Clássico pelo método russo Vaganova. Tem certificações em Jazz Musical, Dança Contemporânea, Dança Moderna, Canto, Artes Cênicas e Body Dance Progress.

Maurício de Souza

Contemporâneo

Graduado em fisioterapia e formado em ballet clássico no método cubano pela Escola Paulista de Dança.

Durante a formação fez aulas de Hip-Hop, Sapateado, Jazz e Dança Contemporânea para desenvolver sua linguagem corporal e aumentar repertório teórico e prático através destas técnicas de dança.

Foi bailarino estagiário do Grupo Divina Dança. Atualmente é bailarino-perfomer do grupo Clarice Lima & Gente Fina, Elegante e Sincera com o trabalho Supernada e participou da Bienal da Dança em Campinas com o mesmo.

Isaias Souza

Funk Stiletto

Descobriu sua paixão pela dança aos 17 anos e desde então busca conhecimento e aprimoramento constantemente em suas aulas e carreira.

Dedicou-se aos estudos de Heels, participando de diversos cursos como Workshop Brasil com Yanis Marshall e Aisha Francis e congressos como Heels Dance no Brasil.

Além de Heels, também é professor de Jazz Funk.

Carolina Scuteri

Yoga

Instrutura de Yoga com especialização em Hatha Yoga, Vinyasa Yoga Flow e Power Yoga. Certificada pelo centro de estudos de Yoga Ashram Vrajabhumi (RJ) em 2021.

Formada em Pedagogia e praticante de Yoga desde 2015, Tem projetos particulares como empodere-se (foco no empoderamento pessoal da mulher), Podcast Yoga com Carolina (meditações guiadas e filosofia).

Ministra aulas de Yoga Terapêutica, Yoga para mulheres, para Gestantes e Yoga para terceira idade.

Giulia Emannuelle

Giulia Emannuelle

Ballet Clássico Jazz

Formada em Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Jazz pelo Studio de Ballet InPulso, é também Professora certificada da Metodologia Vaganova pela Mostra Dança.

Giulia foi premiada em festivais nacionais e internacionais, contemplada com bolsas de estudos para lugares como: Opus Ballet na Itália, Kibbutz Dance Company em Israel e Festival Internacional de Algarve (Portugal)

misha

Misha

K-Pop

Formada em Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Jazz pelo Studio de Ballet InPulso, é também Professora certificada da Metodologia Vaganova pela Mostra Dança.

Giulia foi premiada em festivais nacionais e internacionais, contemplada com bolsas de estudos para lugares como: Opus Ballet na Itália, Kibbutz Dance Company em Israel e Festival Internacional de Algarve (Portugal)

Marçalzinho

Dança de Salão

Dançarino e professor de Danças de Salão com experiência internacional, especialista em Forró e Samba de Gafieira.

Tem formações pelo Jaime Arôxa, participações e certificações em Workshops como Brasil Latin Open, Gafieira Brasil e Encontro das Estrelas.

Como dançarino, tem participações e aparições em programas como o do Ratinho (Desafio das Danças), Programa do Netinho (Dança da Gente) e foi instrutor de dança no MSC e Costa Cruzeiros entre os anos de 2017 e 2019.

Jenifer Santana

Ballet Clássico

Iniciou seus estudos em ballet aos 7 anos, através do Royal Ballet, se apresentando em diversos festivais de dança onde foi premiada.

Em 2014 iniciou estudos nas áreas da Dança Contemporânea e Street Dance e no mesmo ano obteve avaliação na III Grade do Royal Ballet em exame interno.

Integrou o corpo de balé da Companhia Cia 7 de Dança, fazendo parte do espetáculo? Martírio?, apresentando-se em diversos polos culturais de São Paulo e também fez parte da Associação Crescendo com a Dança, da Escola Paulista de Dança.

Estagiou como professora auxiliar por 6 meses com a professora Letícia Ferreira em 2018 e tem como principais mestres: Andreia Hayashida, Leticia Ferreira, Renata Ribeiro, Paulo Vinicius e Andréa Gregori.

Israel Felipe

Ballet Clássico Contemporâneo

Israel é Bailarino profissional, professor e coreógrafo. Já participou de competições e festivais nacionais e internacionais obtendo colocações e bolsas de estudos.

Integrante do Opus Ballet centro coreográfico (Florença, IT), dançou na Cia In-Pulso. Foi Convidado para vivenciar na companhia de Diadema (SP), Ballet de Castro Alves (BA) e Cia Brasileira de Ballet.

Em sua trajetória foi convidado a ser estagiário na Alemanha, com Tamas Geza Moricz (representante do Royal Ballet da Bélgica). Trabalhou com professores e coreógrafos renomados no mundo da dança como Stefania Petry, Erick Silva, Daniela Joyce, Galina Kozlova, Iracity Cardoso, Yusha Sorzano, entre outros.

Recém-aprovado para Junior Ballet Européen (França) como Coordenador do Creation Program Dance.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas: