Ballet Adulto

Ballet Adulto

por: Amanda Mota

Uma das categorias mais procuradas na fase infantil, o ballet acaba virando uma doce recordação da infância pra muitas pessoas.

Com o passar dos anos e o acúmulo de atividades, muitos deixam de lado os hobbies para se empenharem mais nos estudos e no trabalho, mas em alguns casos o amor pela dança fala mais alto e o corpo clama pela volta a prática.

Se você nunca fez ballet, mas sempre teve vontade, também não é tarde para começar.

A aula de ballet para adultos traz toda a beleza da dança com mais leveza com relação a disciplina e a rigidez encontrada nas aulas, pois nesse caso a prática é somente voltada para os benefícios do corpo e o prazer da dança, sem necessariamente estar ligada a apresentações ou a uma futura vida profissional.

A técnica clássica não é alterada, no entanto o rigor do treinamento não é exigido, podendo cada aluno executar os movimentos dentro do seu limite.

Na aula de Ballet Adulto você irá trabalhar seu condicionamento físico, alongamento, fortalecimento muscular, postura, ritmo, leveza, além de trazer benefícios para o bem estar e ampliar sua rede de amizades.

Para conhecer nossas turmas de Ballet Adulto clique aqui.