Dia das Mães

Dia das Mães

por: Bruna Nogueira

Nós, da Dafne Macruz, desejamos muitas felicidades a todas as mães pelo seu dia!

Agradecemos, junto com a nossa equipe, pelo apoio e suporte que vocês dão na rotina do artista, a presença carinhosa nas apresentações, os cuidados com roupas, sapatilhas e figurinos, tempo, preocupação, alimentação e tudo mais.

Tão especial quanto a felicidade da pequena bailarina, ou bailarino, nas primeiras aulas é o amor transbordando no olhar da mãe que assiste e fotografa tudo!

O amor pela dança não está somente nos alunos, mas em vocês também, transmitida pelo sucesso deles. E esta vivência nos ambientes de dança em aulas e apresentações une e nutre ainda mais esta relação entre mães e filhos. A dança também ensina respeito, disciplina, organização e comprometimento. Permite desfrutar de mais tempo juntos para dividir boas experiências, além de melhorar a comunicação e desenvolver afinidade entre ambos.

Imagine então a possibilidade de compartilhar da mesma aula, mãe e filha. Nossa escola permite isso, é o caso de diversas alunas que fazem aulas juntas, como Pilates, Dança, ou até mesmo apenas frequentam a escola no mesmo horário, cada uma fazendo a sua aula, mas dividindo o mesmo amor.

Venha nos conhecer e dividir esta emoção entre mãe e filha/filho.

Feliz dia das Mães!